Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 1002 com 5.50 gen-d3

2 participantes

Ir para baixo

PSP 1002 com 5.50 gen-d3 Empty PSP 1002 com 5.50 gen-d3

Mensagem por Ricardovasco 5/2/2011, 08:20

Ola . O meu PSP é o FAT1002( branco comprado na Australia). No momento ele ta com o 5.50 GEN-D3. Tenho baixado uns jogos novos como FIFA 2011 mas que não rodaram nele. Baixei o Iso tool tb pq vi que tinha um procedimento p/tentar rodar esses jogos ,mas nada. Voces acham que esse ainda é o melhor ( 5.50 gen-d3) ou já tem algo mais atual para o meu PSP? Tambem tenho medo de atualizar ele p/ um mais novo e só rodar tambem os jogos mais novos . O que devo fazer?
Outra coisa, os meus memory sticks estão malucos. Eu as vezes tento colocar jogo e diz que não ha espaço suficiente mesmo tendo muito espaço. Agora mesmo eu tirei todos os jogos da pasta Iso para tentar colocar nela o jogo Kenka Banchou 5,mas mesmo tirando todos os jogos o memory stick ainda diz que não ha espaço e fala que só tem 14mb disponivel.
Tem alguma opção melhor p/mim no momento ( formatar os memory sticks somente ou atualizar o firmware..etc..)?
Se alguem puder me passar um passo a passo do que fazer, eu agradeço. Tenho medo de fazer algo errado e ferrrar o PSP de vez. Isso pode acontecer? Tipo ,brickar o PSP?
Muito obrigado pela força.
Abcs
Ricardo


Última edição por Ricardovasco em 5/2/2011, 09:07, editado 1 vez(es)

Ricardovasco
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Rio de Janeiro ( Leblon )
Inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 1002 com 5.50 gen-d3 Empty Re: PSP 1002 com 5.50 gen-d3

Mensagem por correiamaia 5/2/2011, 08:52

no caso do memory stick,formate ele no formato FAT32,isso pode resolver ja que o psp so reconhece o FAT32 E FAT(o seu deve estar no FAT16)formate talvez resolva,no caso de jogos novos,instale o pacth prometheus(esse vc encontra facinho na area de download aqui do forum)
espero ter ajudado!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 1002 com 5.50 gen-d3 Empty Re: PSP 1002 com 5.50 gen-d3

Mensagem por Ricardovasco 5/2/2011, 08:57

Como formato ele? Deculpe mas sou bem leigo no assunto.rs Tentei arrastar tudo que tem dentro dele para uma pasta no meu micro,mas não aceitou. Outra coisa, baixei o prometheus-4 e joguei p/dentro da pasta GAME. O que faço agora p/atualizar? Fui em jogos no PSP e a única atualização que tem é para a versão 2.0. É isso que tenho que fazer?
Obrigado

Ricardovasco
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Rio de Janeiro ( Leblon )
Inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 1002 com 5.50 gen-d3 Empty Re: PSP 1002 com 5.50 gen-d3

Mensagem por correiamaia 5/2/2011, 09:10

amigo,coloque ele na entrada USB do pc,depois vc va la no meu computador do windows e aperte no icone do memory stick do psp o botao direito do mouse,va em formatar,depois selecione sistema de arquivos FAT32 e aperte formatar,espere e depois o pc vai dizer que ja esta formatado,quanto ao prometheus,descompacte com o winrar e coloque na area de trabalho,com a apsta na area de trabalho aperte copiar e cole la na pasta game,provavelmente o psp ira reconehcer!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 1002 com 5.50 gen-d3 Empty Re: PSP 1002 com 5.50 gen-d3

Mensagem por correiamaia 5/2/2011, 16:33

Topico resolvido!Fechado,se quiser reabrir,me mande MP que reabro com prazer!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 1002 com 5.50 gen-d3 Empty Re: PSP 1002 com 5.50 gen-d3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos