Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

+2
Misaeru
MazinBR
6 participantes

Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por MazinBR 23/1/2011, 09:53

Modelo 2000 estava com prome 2.0
coloquei um chip que estava na camera e ele nao ligou mais.

pelo que procurei é brick. Tem reversão ? (por favor digam que sim!

vi no youtube que precisa de uma pandora e de um magic memori stick. Eu tenho a pandora, mas não tenho o memori :s
não to afim de pagar 100$ pra alguma loja me explorar :/ alguem aqui de sp capital pode me ajudar ? ou indicar uma loja com um preço bacana?

abraços !


PS: me desculpe pelo outro topico, tomarei mais cuidado. Obrigado !

MazinBR
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : SP
Inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty Re: [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por Misaeru 23/1/2011, 10:38

Quando tu diz chip quer dizer cartão de memoria (memory stick)?
Nunca vi isso, um MS brickar um PSP, mas pelos sintomas é um brick.
Bom já que tu tem pandora e vamos rezar para seu PSP 2000 não ter a placa TA-088v3 (Twisted Evil ), faça o download deste arquivo que contém um programa pra tu criar o MMS(magic memory stick) através do seu pc, ele vem um tutorial é só seguir direitinho que vai conseguir.

Download: megaupload.com/?d=9U80APJE
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty Re: [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por MazinBR 23/1/2011, 20:51

o meu psp era destravado definitivo, eu desligava e ao ligar ele continuava destravado.

Isso é significa que meu psp tem placa santa ?
a Pandora está na empresa, vou levar esse tuto e faço amanha no serviço.

Muito Obrigado !


PS: Eu coloquei Angry Birds tbm nele, ele começou a dar umas travadas no meio do jogo.. será que poder ser por isso ?

MazinBR
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : SP
Inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty Re: [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por gilbaroni 24/1/2011, 05:46

pareçe erro do cartão... já tentou ligar o psp sem o cartão???
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty Re: [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por MazinBR 24/1/2011, 06:18

ja tentei ! não funfou não.. acontece a mesma coisa..

cheguei aqui no trampo, vou fazer o teste desse tuto que o misaeru passou!

MazinBR
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : SP
Inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty Re: [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por powerupmdb 24/1/2011, 06:34

Se acha então que e brick ?
Brickou msm maniin Sad


You Hava a Baterry pack of Pandora ? hahaha Good Luck

Olha se sua placa e A Maldita ( Evil or Very Mad ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty Re: [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por Dynamo 24/1/2011, 07:29

Pode fazer o Despertar del Semitério nele q é tranquilo ja q o seu n possui a placa TA-088v3!
Mas alguma coisa ce fez mano pq Brickar só em por MS eu nunka vi...conta essa historia direito! scratch
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty Re: [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por MazinBR 24/1/2011, 10:22

Não fiz nada mesmo !

acabou a bateria da camera, coloquei o MS no psp e fui ligar pra ver se rolava...dai deu no que deu !

:s

EDITI:

PUUUTS !
tipo, um primo meu tava jogando pela manhã.. e no meu MS ainda tinha aqueles arquivos do prometheus e gen d3.. será que ele tentou executar ? será que o psp sobrevive a isso ?

MazinBR
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : SP
Inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty Re: [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por MazinBR 25/1/2011, 16:09

galera,

quando eu coloco a pandora no psp, ele ja liga e não desliga mais..
em um video que vejo no youtube, o cara diz pra colocar a pandora e deligar o psp, ai sim iniciar o processo.

será que essa pandora ta com defeito ?

Obrigado !

EDIT:

não funciona, eu coloco a bateria com o L segurado e mesmo assim a tela ainda fica preta.

ja era mesmo ? :/

MazinBR
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : SP
Inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty Re: [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por Lukaross 25/1/2011, 17:26

Cara,
Neste momento estou com tanta pena de vc.
Pois acho q vc acabou de adquirir (dependendo da situação) um belo,muito bonito por sinal PESO DE PAPEL.
Bom ja q vc tem pandora e tudo mais. Você até pode conseguir desbricka-lo,contanto q seja uma placa "santa" como vc msm disse.
Na última hipotese vc procura um cara profi msm em alguma loja de games boa .Boa Sorte!

Ps:Cuidado pra num toma um calote com os cara q eles pode te dar um preço lá em cima!
Lukaross
Lukaross
New User
New User

Número de Mensagens : 70

Localização : Vitória,ES
Humor : Fala Sério ¬¬
Inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty Re: [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por MazinBR 26/1/2011, 17:08

cara, minha pandora não era pandora ! ajshjahsjhas
comprei-a no dealextreme a um tempo atrás e não consegui mesmo realizar o processo.

liguei em umas lojas, os caras enfiaram a faca 80$, encontrei uma na paulista que fez por 50$ então não pensei 2x. O cara ganhou 50$ em menos de 2 minutos.

Mas tudo bem, antes 50 do que um peso para papel.

Uma dúvida é que agora ele ta com 4.01 M33-2

quero colocar prome2, é sussa ?

MazinBR
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : SP
Inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada. Empty Re: [Acho que e brick] Ascende a luz verde mas não aparece nada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos