Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

5 participantes

Ir para baixo

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video Empty PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

Mensagem por jailsonskt20 23/1/2011, 09:50

Ola galera vai desculpando se nao é o lugar certo pra fazer essa pergunta mais queria que me ajudaçem eu sou leigo nessa area entendo um pouco de eletronica e meu psp é o 3004 SLIM & LITE e eu botei um jogo no cartão de memoria e botei no pc ai depois disso eu nao conseguir roda o jogo e ele nao liga mais so liga o led verde e depois de alguns segundos ele desliga e nao da video quem puder me ajudar ele é novo e tou doido pra conserta ele!!!!!

jailsonskt20
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Teresina Piaui
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video Empty Re: PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

Mensagem por gilbaroni 23/1/2011, 18:19

tenta ligar sem o cartão de memória... ou sem a bateria e sem o cartão (direto no carregador)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video Empty Re: PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

Mensagem por jailsonskt20 24/1/2011, 17:39

Nao deu certo fiz o que me falor, serar se ele bickor serar se ainda tem jeito um colega meu disse que ele nao tem mais jeito me ajudem comprei ele a poucos dias e preciso muito dele .....

jailsonskt20
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Teresina Piaui
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo