Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

5 participantes

Ir para baixo

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video Empty PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

Mensagem por jailsonskt20 23/1/2011, 09:50

Ola galera vai desculpando se nao é o lugar certo pra fazer essa pergunta mais queria que me ajudaçem eu sou leigo nessa area entendo um pouco de eletronica e meu psp é o 3004 SLIM & LITE e eu botei um jogo no cartão de memoria e botei no pc ai depois disso eu nao conseguir roda o jogo e ele nao liga mais so liga o led verde e depois de alguns segundos ele desliga e nao da video quem puder me ajudar ele é novo e tou doido pra conserta ele!!!!!

jailsonskt20
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Teresina Piaui
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video Empty Re: PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

Mensagem por gilbaroni 23/1/2011, 18:19

tenta ligar sem o cartão de memória... ou sem a bateria e sem o cartão (direto no carregador)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video Empty Re: PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

Mensagem por jailsonskt20 24/1/2011, 17:39

Nao deu certo fiz o que me falor, serar se ele bickor serar se ainda tem jeito um colega meu disse que ele nao tem mais jeito me ajudem comprei ele a poucos dias e preciso muito dele .....

jailsonskt20
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Teresina Piaui
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video Empty não sei o que fazer

Mensagem por jonbing 29/6/2011, 22:59

Olá, bom eu não queria fazer um novo Tópico por que esse problema é bem parecido com o meu, mas o meu PSP é 3004 e só acende a luz verde e apaga no mesmo instante, sendo que eu não tentei instalar nada nele, ele só apagou de uma hora pra outra sendo que ele estava carregando, tem jeito de consertar levando a algum técnico ou ele brickou de vez ? Shocked
jonbing
jonbing
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video Empty Re: PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

Mensagem por Eddie Thunders 30/6/2011, 06:47

jonbing escreveu:Olá, bom eu não queria fazer um novo Tópico por que esse problema é bem parecido com o meu, mas o meu PSP é 3004 e só acende a luz verde e apaga no mesmo instante, sendo que eu não tentei instalar nada nele, ele só apagou de uma hora pra outra sendo que ele estava carregando, tem jeito de consertar levando a algum técnico ou ele brickou de vez ? Shocked

Tente sem bateria direto na fonte e sem o MS .
Se ele ligar coloque o MS . dai pode ser bateria .
caso contrario leve a um técnico mesmo
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video Empty Re: PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

Mensagem por jonbing 30/6/2011, 20:30

aah, obrigado pela atenção, vou ter que levar ele em algum técnico msm, só espero que não seja muito caro. Crying or Very sad
jonbing
jonbing
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video Empty Re: PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

Mensagem por FelipeCMN 30/6/2011, 20:45

So espero q ele n tenha brickado, pq ai n tem concerto, certo?
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video Empty Re: PSP 3004 SLIM& LITE acende a luz verde mais nao aparece nada no video

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos