Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castlevania: The Dracula X Chronicles

+3
Pilo
gilbaroni
reishiro
7 participantes

Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por reishiro 14/1/2011, 15:36

Pessoal preciso de ajuda, depois de conseguir desbloquear me PSP 3001 6.35 com ajuda deste forum,
Coloquei o Jogo Castlevania: The Dracula X Chronicles na esperança de jogar o sinfony of the night , depois de sofrer um pouco para libera-lo quando vou ao menu principal para joga-lo meu PSP trava no loading e tenho que desliga-lo completamente para voltar. não sei o que pode ser isso,

Alguem já consegui roda-lo normalmente?


reishiro
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por gilbaroni 14/1/2011, 19:19

amigo... isso aí é duvida de psp ... da próxima coloca na área certa... rs bem, respondendo... pode ser problema na iso... procure baixar de outra fonte...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por Pilo 14/1/2011, 20:34

movido para a seção correta.
isso o ajudará a postar corretamente no fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sobre a dúvida, baixe outra iso.
experimente com os dois iso loaders existentes.
experimente mudar o umd driver na hora de carregar a iso.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por reishiro 17/1/2011, 05:06

Foi mal ai pelo lugar errado na hora de postar, o game está em CSO, vou testar outra fonte e posto aqui se funcionou.

reishiro
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por kloord 17/1/2011, 12:03

aqui também acontece isso...na hora do now loading do SOTN o PSP trava...o meu está em ISO

obs: minha FW é a 6.36, e também não roda jogos de PSX...acho que deve ter algo relacionado a isso, pois já ouvi falar que essas FW pro (6.31, 6.35 e 6.36) não rodam jogos de PSX pelo eboot...é verdade mesmo?

kloord
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Brasil
Inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por reishiro 18/1/2011, 11:18

kloord escreveu:aqui também acontece isso...na hora do now loading do SOTN o PSP trava...o meu está em ISO

obs: minha FW é a 6.36, e também não roda jogos de PSX...acho que deve ter algo relacionado a isso, pois já ouvi falar que essas FW pro (6.31, 6.35 e 6.36) não rodam jogos de PSX pelo eboot...é verdade mesmo?

Sobre isso não tenho certeza eu sei que existe a opção de baixar jogos do PS1 acho que funciona.

Tentei outra iso mas não funcionou, se alguem tem uma que funciona ai se manifeste por favor quero jogar o
SOFTH

reishiro
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por fabiokiske 13/2/2011, 01:07

Estou com o mesmo problema, 6.20 e nao roda o SOTN dentro do CDXC. a proposito, o PSX ainda nao roda nessas versoes, assim que sair o TN-D rodará.

fabiokiske
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por RaphaelFSantos 13/2/2011, 08:21

Uma duvida, o Dracula x chronicles vem com o SOTN incluso eh???

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por Scarecrow 13/2/2011, 09:49

O que pode estar acontecendo é o uso do emulador interno para a execução do SOTN, então nesse caso não funcionaria nunca. Isso por que duvido que o SOTN foi completamente portado para o PSP, seria muito mais fácil deixar ele como veio ao mundo e deixar o pops fazer o resto.

No mais, recomendo que esperem o lançamento do 6.20 TN-D, que promete a execução de jogos de PSX. Dai testem outra vez.

EDIT: Lendo mais a respeito vi que o SOTN tem algumas adições em relação ao original. Não implica muito, já que a Konami tem o source code e pode fazer o que quiser com o jogo. No mais, ainda é uma possibilidade.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por RaphaelFSantos 13/2/2011, 09:58

diego martin escreveu:O que pode estar acontecendo é o uso do emulador interno para a execução do SOTN, então nesse caso não funcionaria nunca. Isso por que duvido que o SOTN foi completamente portado para o PSP, seria muito mais fácil deixar ele como veio ao mundo e deixar o pops fazer o resto.

No mais, recomendo que esperem o lançamento do 6.20 TN-D, que promete a execução de jogos de PSX. Dai testem outra vez.

EDIT: Lendo mais a respeito vi que o SOTN tem algumas adições em relação ao original. Não implica muito, já que a Konami tem o source code e pode fazer o que quiser com o jogo. No mais, ainda é uma possibilidade.

o SOTN que tem na psn pra vender eh diferente do original? vc saberia dizer quais sao as diferenças??
e o dracula x chronicles tambem vem com o SOTN??

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por Scarecrow 13/2/2011, 10:03

o SOTN que tem na psn pra vender eh diferente do original? vc saberia dizer quais sao as diferenças??

Não há diferenças, é a mesma versão de PSX.

e o dracula x chronicles tambem vem com o SOTN??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por RaphaelFSantos 13/2/2011, 10:08

diego martin escreveu:
o SOTN que tem na psn pra vender eh diferente do original? vc saberia dizer quais sao as diferenças??

Não há diferenças, é a mesma versão de PSX.

e o dracula x chronicles tambem vem com o SOTN??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Entao pelo link do wiki o SOTN que tem algumas modificações eh o que vem no dracula x chronicles nao eh? o sotn sozinho da psn eh igualzinho do psx???

vc saberia dizer o que tem de diferença do sotn do dracula x chronicles q nao foi comentado no wikipedia?

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por Scarecrow 13/2/2011, 10:24

Como eu já disse, e como esta escrito no wikipedia, a versão da PSS é a mesma da de PSX.

Quanto a versão do The Dracula X Chronicles:

WIKIPEDIA escreveu:Symphony of the Night included the option to play as Maria, and redone scripts and voice acting.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por RaphaelFSantos 17/2/2011, 16:06

amigos, comprei o castelvania dracula x chronicles porem nao sei onde fica o SOTN... tem q zerar primeiro o chronicles??

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Recife, PE
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania: The Dracula X Chronicles Empty Re: Castlevania: The Dracula X Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos