Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso?

3 participantes

Ir para baixo

oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso? Empty oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso?

Mensagem por raphaamavoce 5/1/2011, 15:29

desculpem mas nao tenho esperiencia aki acabo de desbloquear meu psp 3010 com fm6.31 ja tentei varios downloads e nunca consigo um jogo sempre aparecem varios arquivos.
sera q alguem me ajuda a agrupar esses arquivis para formar uma iso q rode no meu psp Question

raphaamavoce
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 36
Localização : sao paulo
Inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso? Empty Re: oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso?

Mensagem por correiamaia 5/1/2011, 16:08

faz assim esses arquivos sempre vem no formato RAR. PEGUE SEMRPE O 1 ARQUIVO e coloque ele para extrair no botao direito do mouse cliqwue em Extract files..depois disso aparecera uma janela de pastas(recomendo colocar na area de trabalho,mas pode colocar em outra pasta)e aperte OK elel vai comecar a extracao,ele automaticamente vai extrair as outrs pastas,depois é so pegar o arquivo gerado ou seja a ISO e colocar na pasta ISO do seu psp pronto,olha mas isso vc acha facilmente na net(google)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso? Empty Re: oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso?

Mensagem por Scarecrow 5/1/2011, 16:11

E não se esqueça de baixar o WinRar, é claro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso? Empty Re: oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso?

Mensagem por correiamaia 5/1/2011, 16:35

diego martin escreveu:E não se esqueça de baixar o WinRar, é claro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boa diego eskeci desse detalhe!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso? Empty Re: oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso?

Mensagem por raphaamavoce 5/1/2011, 17:34

pessoal oq acontece e o seguinte eu descompacto so q enves d aparecer o iso aparece varios arquivos dentro de varias pastas e e isso q eu nao entendo seria o caso d junter eles pra formar a iso? ou poder sugerir um local onde encontro games sem essas dores d kbça?

raphaamavoce
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 36
Localização : sao paulo
Inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso? Empty Re: oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso?

Mensagem por Scarecrow 5/1/2011, 17:36

Você erroneamente esta descompactando a ISO, jogue o arquivo puro no MS e irá funcionar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso? Empty Re: oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso?

Mensagem por raphaamavoce 5/1/2011, 18:52

isso tbm funciona com downloads por partes tipo pra baixar um jogo tenho q faser o down de partes tipo fis isso d um jogo vierao cinco partes oq fasso com elas como juntar?

raphaamavoce
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 36
Localização : sao paulo
Inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso? Empty Re: oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso?

Mensagem por Scarecrow 5/1/2011, 18:53

raphaamavoce escreveu:isso tbm funciona com downloads por partes tipo pra baixar um jogo tenho q faser o down de partes tipo fis isso d um jogo vierao cinco partes oq fasso com elas como juntar?

Faz assim esses arquivos sempre vem no formato RAR. PEGUE SEMRPE O 1 ARQUIVO e coloque ele para extrair no botao direito do mouse cliqwue em Extract files..depois disso aparecera uma janela de pastas(recomendo colocar na area de trabalho,mas pode colocar em outra pasta)e aperte OK elel vai comecar a extracao,ele automaticamente vai extrair as outrs pastas,depois é so pegar o arquivo gerado ou seja a ISO e colocar na pasta ISO do seu psp pronto,olha mas isso vc acha facilmente na net(google)

Ai a resposta.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso? Empty Re: oq faser para os dados de um download virar um arquivo iso?

Mensagem por raphaamavoce 5/1/2011, 19:13

muito obrigado por enquanto vou tenter e depois falo oq aconteceu ja testei o def jam e funcionou gostoso esperei por isso muito tempo, so comprava jogo original.

raphaamavoce
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 36
Localização : sao paulo
Inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos