Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME AJUDEM POR FAVOR :(:(:(:(:(:(:(:(

2 participantes

Ir para baixo

ME AJUDEM POR FAVOR :(:(:(:(:(:(:(:( Empty ME AJUDEM POR FAVOR :(:(:(:(:(:(:(:(

Mensagem por norezio 24/12/2010, 11:45

GENTE POR FAVOR ME AJUDEM, COMO FAÇO PARA RODAR JOGOS .CSO OU .ISO NO MEU PSP 6.20? SO CONSIGO RODAR JOGOS EBOOT.PBP SERA QUE ALGUEM PODE ARRUMAR ALGUMA SOLUÇÃO PARA MIM ? QUALQUER SOLUÇÃO EU FICO MUITO GRATO!!!!! pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale
norezio
norezio
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : passos mg
Inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM POR FAVOR :(:(:(:(:(:(:(:( Empty Re: ME AJUDEM POR FAVOR :(:(:(:(:(:(:(:(

Mensagem por Killerbee 24/12/2010, 12:04

norezio escreveu:GENTE POR FAVOR ME AJUDEM, COMO FAÇO PARA RODAR JOGOS .CSO OU .ISO NO MEU PSP 6.20? SO CONSIGO RODAR JOGOS EBOOT.PBP SERA QUE ALGUEM PODE ARRUMAR ALGUMA SOLUÇÃO PARA MIM ? QUALQUER SOLUÇÃO EU FICO MUITO GRATO!!!!! pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale

Primeiro lugar leia as regras voce esta postando tudo errado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

segundo movido para o setor certo "DUVIDAS".

Terceiro...nao existe Isoloader para rodar jogos piratas baixados da net na sua versao de PSP 6.20..
unicamente foi lancado um HEn para no futuro ser lancado um leitor de ISO...

e por ultimo...

voce esta sendo negativado por escrever tudo em caixa alta que é proibido em nossas regras.

aff
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos